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A ISO 9001:2015 visa a orientação para o desempenho e eficácia considerando o impacto na capacidade de entregar produtos e serviços conforme os requisitos das partes interessadas relevantes para o Sistema de Gestão:

 

 

 

 

 

 

 

 

PRINCIPAIS ALTERAÇÕES

  • Análise de contexto externa e interna​
  • Análise de partes interessadas e seus requisitos​
  • Liderança e envolvimento da Gestão de topo​
  • Orientação Estratégica e abordagem por processos​
  • identificação de fatores críticos de sucesso e objetivos verificáveis​
  • Gestão do conhecimento Organizacional​
  • Análise de risco de ameaças e oportunidades e ações para respetivo tratamento
  • Estrutura Organizacional e Gestão da Mudança
  • Comunicação interna e externa​
  • Avaliação de Desempenho organizacional​

 

As empresas certificadas pela ISO 9001:2008 têm até ao dia 15 de Setembro 2018 para realizar a transição. 

o que fazer se ainda não começou o processo de transição?

Simples… temos metodologias testadas e uma equipa de consultores especialistas na área da Sistemas de Gestão e otimização de processos.

Não perca mais tempo e fale connosco!

 

 

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