Política da Qualidade

A Global Score – Consultores, S.A., Empresa já com referências no mercado nacional de Consultoria e Formação nas áreas de gestão e organização de processos, está consciente da sua responsabilidade e impacte das suas atividades, produtos e serviços na sustentabilidade do negócio dos seus Clientes.

Estabelece, assim, o compromisso de aposta na criação de um clima de criatividade individual e coletiva, que promova a aprendizagem e o aproveitamento das oportunidades de Inovação e de Melhoria Contínua dos seus processos, produtos e serviços e de toda a estrutura organizativa envolvente.

Para isso, a GLOBAL SCORE compromete-se a:

  • Desenvolver uma Cultura de Competência, Qualidade e Inovação, através da análise de oportunidades, promoção de eventos, partilha de conhecimentos e atividades de reforço dos valores operativos entre os elementos da sua equipa.
  • Aposta numa comunicação aberta e transparente, envolvendo e alinhando as equipas para os processos chave e alcance dos resultados planeados.
  • Promover a sensibilização e formação dos colaboradores para o reforço das suas competências e qualificação e para a melhoria da qualidade de vida.
  • Satisfazer as necessidades dos clientes fornecendo-lhes produtos e serviços que correspondam às suas expetativas de modo a estabelecer uma relação de confiança e fidelidade com a marca GS / Global Score.
  • Explorar as oportunidades de mercado criadas, oferecendo soluções inovadoras e eficazes para o Cliente e para a GS.
  • Cumprir as obrigações de conformidade aplicáveis às suas atividades, bem como os requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2015.
  • Assegurar a utilização eficiente dos recursos e a incorporação de tecnologias inovadoras na gestão das suas atividades, minimizando as atividades sem valor acrescentado, de forma a garantir a sustentabilidade da Empresa.
  • Estabelecer parcerias orientadas para os benefícios de ambas as partes.
  • Melhorar continuamente a eficácia do SGQ através da monitorização de objetivos, dos riscos e oportunidades, do contexto, das partes interessadas e outros resultados e consequente tomada de ações de mitigação.

A Global Score assume-se, portanto, como uma Empresa socialmente responsável, constituída por uma equipa motivada, competente e inovadora, empenhada em gerar valor para os seus clientes, colaboradores e accionistas e de modo geral para as partes interessadas.

DATA: 2018-07-18