SISTEMA GESTÃO DA QUALIDADE

A adoção de um sistema de gestão da qualidade é uma decisão estratégica de uma organização que pode ajudar a melhorar o seu desempenho global e proporcionar uma base s6lida para iniciativas de
desenvolvimento sustentável.

Implementar um Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001:2015 – apresenta múltiplas vantagens:

  • Foco no Cliente– importância da compreensão das necessidades e requisitos dos nossos clientes de modo a exceder as suas expectativas.
  • Liderança – os líderes estabelecem unidade no propósito e direção e criam as condições para que os colaboradores se comprometam em atingir os objetivos da organização.
  • Comprometimento das Pessoas – é fundamental que as pessoas sejam competentes e comprometidas de modo a estarem aptas para a criação de valor.
  • Abordagem por processos – os Resultados consistentes e previsíveis são atingidos eficientemente quando as atividades são compreendidas e geridas como processos inter-relacionados e que funcionam como um sistema coeso.
  • Melhoria  – utilização do ciclo PDCA – Plan, Do, Check e Act de modo a melhorar o desempenho dos processos.
  • Decisão baseada em evidências – abordagem factual na tomada de decisões através da análise de informações e avaliação de dados
  • Gestão das relações – gestão das relações com todas as partes interessadas, desde clientes a fornecedores.

Os consultores e auditores da Global Score, especializados e com experiência e qualificação nos diversos setores, estão aptos a pensar consigo quais as melhores opções a implementar, adaptadas à realidade da sua Organização, com o objetivo primordial de criar mais-valias ao seu negócio.

 

Solicite-nos uma proposta

    Autorizo a Global Score - Consultores, SA e tratar os dados acima mencionados a fins de divulgação de serviços e envio de mais informações

    Share this Post